2 de ago de 2012

Quero engordar, e agora ?



Esse post tem tudo haver comigo e com a minha situação: sou magra e quero engordar um pouco. Peso 45kg e quero chegar aos 50kg. 
Estava lendo a minha revista Capricho do mês de junho (capa do 1D) e achei uma matéria sobre como engordar na medida certa. Então resolvi trazer para as magrinhas, que como eu querem engordar (mas prometo que vou trazer um post para as "gordinhas" que querem emagrecer, rs). Então vamos as dicas ?  
    1. Garota filé
De carne vermelha, peixe ou frango, o bife da mãe vai virar seu melhor amigo. Ele é rico em proteínas, as aliadas da formação da massa muscular. Sente a perninha engrossar! Sabe o que mais tem proteína? Aquele copão de leite (integral!) com achocolatado que você toma à tarde vendo TV. Delícia, né ?
    2. Massa liberada
Enquanto metade das amigas morre de inveja, você pode mandar ver nos carboidratos. Sem dó! Eles vão te dar energia na hora da malhação (sim, vai rolar uma ginástica, amiga, espera).
Arroz colorido: acrescente ervilha, ovo cozido e peito de peru picado. 
Quero batata: só não vale fritar (o óleo tem colesterol e a ideia não é prejudicar a saúde). Faça no forno com queijo ralado por cima. Fácil e gostoso.
Hum, macarrão: pra ficar ainda mais saboroso e te ajudar a ganhar massa, vale acrescentar requeijão cremoso.
    3. Vamos malhar ? 
A barriga seca você já tem (uhul!). Para ficar mais gostosona, combine musculação com 30 minutos de exercícios aeróbicos (vale andar rápido), três vezes por semana. Coragem!
Coxas e bumbum: flexione os joelhos como se você fosse sentar em uma cadeira. Coloque os braços para a frente e deixe a coluna reta. Faça três séries de 15 movimentos cada uma.
Braços: em um colchonete macio, fique de quatro e flexione os cotovelos até onde conseguir, mas sem entortar a coluna, hein? Faça três séries de 15 movimentos cada uma.
    4. Truques com a roupa
Os efeitos parecem mágica! 
Blusas, calças e saias: aposte nos detalhes, tipo babado, bolso e botões. 
Cinto: coloque-o na altura da cintura e veja seu quadril e peito aumentarem.
Estampas: abuse das grandes, pois elas dão impressão de volume. 

E aí, gostaram das dicas ? Quero ver os comentários de vocês, para podermos melhorar a cada dia, ok ? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...