Image Map

25 de mai. de 2013

Decoração: Mural de Fotos.


Tem gente que acha que pra fazer uma boa decoração, é preciso gastar rios de dinheiro; mas não é bem assim não, dá pra fazer uma decoração maravilhosa sem gastar quase nada. No quarto por exemplo, dá pra fazer um mural de fotos que além de ser o sinônimo de legal é bem baratinho e fácil de fazer. Aposto que muitas de vocês já pensaram em fazer um, com fotos dos melhores amigos(a), dos melhores momentos ou até mesmo das bandas favoritas. E como inspiração, resolvi trazer algumas fotos de alguns murais para despertar as ideias de vocês. Confere ai:











Espero que tenha surgido várias ideias pra você fazer o seu, do seu. Beijos!

9 comentários:

  1. sou doida pra fazer algo com fotos no meu quarto tbm...fica lindo né?? inspirador seu post!! =)

    beijinhos
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mel, nem me fale. Há tempos estou querendo fazer, mas tempo é o que me falta. Ah, já estou seguindo o seu blog. Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Vivo querendo fazer algo assim na parede do meu quarto mas sempre acho que as fotos vão cair :x
    Aí fico toda incomodada :x
    As fotos que você selecionou são lindas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lala! Muitíssimo obrigada! Bom, acho que com fita adesiva não deve cair; nunca tentei mas você pode tentar. aushauha E fita adesiva e melhor que cola, porque você pode trocar de lugar depois se preferir. Se você conseguir me avisa, ok? Um beijo pra você também e volte sempre!

      Excluir
  3. Oiiii, faz tempo que quero dar uma customizada no quarto, mas sempre fica pra depois pq não tenho tempo, ou as idéias fogem...mas esse mural em formato de coração, me deixou passada ;o, ficou muito fofo..e me deu vontade de fazer um!!
    Brigadão pelas dicas!!

    Seguindo, e adorei o blog vou visitar sempre!!*-*

    Bezo,
    http://www.poderosomake.com.br
    http://www.facebook.com/poderosomake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Carol, não é só com você que isso acontece, eu também nunca tenho tempo, o que é uma pena porque a gente sempre vê coisas lindas de decoração e nem sempre dá pra colocar em prática. :( Fico feliz em saber que você gostou; eu que lhe agradeço. Um beijo pra você e já vou olhar o blog!

      Excluir
  4. Para quem ama fotografia e não sabe como decorar o quarto é uma ótima ideia, simplesmente amei!

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Moda-de-Departamento/502861036437212?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi! Concordo com você, é uma ótima e simples ideia de decoração que deixa o quarto muito mais bonito. Beijo e volte sempre que quiser! :D (Tô olhando o blog! hehehe)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...