Image Map

25 de mai. de 2013

O Óculos Ideal: Qual tipo de óculos mais combina com você

(Formatos do rosto)

O óculos, além de proteger, é um acessório super elegante, mas não é qualquer modelo que dá certo com qualquer formato de rosto, então ai vai alguma dicas pra você não errar na hora da compra do seu óculos de sol:

Óculos Redondo:


O óculos fica melhor nas meninas de rosto quadrado, pois amenizam o formato geométrico do rosto.

Óculos Aviador:



O óculos aviador assim  como o óculos redondo combina mais com as meninas de rosto quadrado por ter sua base arredondada. Combina também com o rosto de formato ''triângulo invertido", por ter a armação mais fina que não chama atenção para a testa. 


Óculos Wayfarer:



Por ter a armação de formato quadrado, fica melhor nas meninas de rosto redondo, isso porque dá a impressão de que se tem um rosto com ângulos mais definidos.

Óculos Coração:



O óculos de coração, por ter o formato arredondado, combina mais com as meninas de rosto quadrado e também com as de rosto oval. 

Óculos Gatinho:



O óculos gatinho combina com as meninas de rosto mais fino e alongado, isso porque eles dão a impressão de um rosto mais arredondado além de levantar a expressão facial. 

Ah, e vale lembrar, que as meninas de rosto oval, são super sortudas pois qualquer tipo de óculos combina com o rosto delas.

 Agora não tem como errar, escolha o modelo de óculos ideal para você! 

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Acho que me encaixo nas de rosto oval o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Uma sortuda você! Eu fico tentado me convencer que tenho rosto redondo mas eu queria mesmo era ter o rosto oval para usar óculos redondo, de coração e todos os outros mas infelizmente, só os quadrados ficam bem em mim. :( Beijão Lala!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...