Image Map

2 de jun. de 2013

Resenha: Não sou este tipo de garota

Feriado, fim de semana, e tempo! Tudo conspirando a favor para que você leia um livro não é?! E que tal um daqueles ótimos, para navegar na história, e esquecer da realidade?! “Não sou este tipo de garota” é exatamente o que você precisa! Uma linda e apaixonante história, em que você percebe, que mesmo as mais certinhas podem perder a linha por um amor!
O livro de  Siobhan Vivian conta a história de Natalie Sterling, que sempre lutou para manter seus objetivos ao topo, juntamente com o colégio, torna-se a líder do conselho estudantil mas depois de uma onda de acontecimentos, parece que tudo cai sobre sua cabeça, quando ela se vê perdidamente apaixonada por Connor, um garoto do time de futebol, de família rica e amigos descolados. Natalie acaba brigando com sua melhor amiga, e começa a contar todos os seus segredos para Spencer, que não é a mais santa nem pessoa ideal para uma amizade!
Perdidamente apaixonada por Connor, e sem querer ser vista como a “perdida” ela tenta se afastar do garoto, mas a tentativa foi totalmente frustrada, então ela se rende aos encantos dele e mostra que a linha entre o certo e o errado foi completamente distorcida.

Espero que tenham gostado da primeira resenha, de muitas que estão por vir. Beijo!

4 comentários:

  1. Preciso ler ! Amei sua resenha, gosto desse tipo de livro, parece ser ótimo, vou procurar. O que me chamou atenção foi a capa, muito cute.
    http://everyday--things.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado. O livro é mesmo uma fofura, e é daqueles que você fala "Não consigo parar de ler!" ashaushau Caso você queira comprar, tem ele lá na "Leitura". Beijo pra você e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Ah ta bom saber, acho que vou comprar ^^ e passando para falar que te indiquei para responder a tag do selinho Liebster award discover new blog =D http://everyday--things.blogspot.com.br/2013/06/selinho-liebster-award-discover-new.html bjjs

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuito obrigada! Tô muito feliz por isso! Um beijão, e obrigada, de novo :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...